Sobre mim
‘Quando se fecha uma porta, abre-se uma janela’ ou o portão de uma casa inteira, diria.
Em criança adorava organizar a casas das bonecas. Na casa dos meus pais, os móveis andavam sempre de um lado para o outro. Gostava de criar ambientes harmoniosos e, de alguma forma, isso transmitia-me paz.
Muitos anos mais tarde fui viver para uma casa de campo. Passei a fazer muito DIY, muitas horas a criar soluções funcionais e estéticas para os vários espaços, a remodelar peças antigas e até jardim. Nessa altura, com uma casa grande onde viviam 5 pessoas a organização tornou-se imprescindível.
Em 2020 deixei esta casa, e tudo o que havia nela, tudo o que tinha construído em 15 anos. Foi um processo duro, mas totalmente libertador. E foi este começar do zero que me permitiu ter a consciência da importância do DESAPEGO e dos benefícios de um estilo de vida mais MINIMALISTA.
Foi também nessa viragem de vida que juntei a ORGANIZAÇÃO ao ESSENCIALISMO e percebi o quanto gostava da simplicidade dos espaços. E a minha nova casa foi uma tela em branco que foi sendo pintada serenamente a cada detalhe. Foi abrigo e finalmente paz.
E foi esta mudança que permitiu seguir o meu sonho de criar o meu próprio negócio. Poder ajudar outras pessoas através da organização e proporcionar lares tranquilos passou a ser a minha MISSÃO.